top of page
  • Foto do escritorBR Corretora

Andar de Bike na Pandemia: O que Você Precisa Saber Antes de Pedalar!

Em breve poderemos voltar à normalidade! Com a ascensão das vacinas, a previsão é de que se tudo ocorrer bem, daqui há alguns meses poderemos retomar nossas atividades rotineiras, mas sempre mantendo as precauções e cuidados! :-D


Se você deixou sua bike de lado devido à quarentena, ou se seguiu pedalando como de costume, sabe que as coisas mudaram. Os riscos aumentaram bastante e hoje, mais do que nunca, é essencial que todos prezem por sua própria segurança.


E a solução que pode proporcionar segurança para sua bike, seu corpo e seu bolso ao mesmo tempo é o Seguro Bike! Não é difícil imaginarmos o quanto seria ruim ter nossa bike furtada, por exemplo. Além de perder a bike, ainda gastaríamos mais comprando outra, desperdiçando tempo e dinheiro.


É surpreendente que um problema como esse seja extremamente fácil e barato de se prevenir, e muitos que resolvem não se precaver ou deixar o seguro para depois, acabam chorando pelo leite derramado no final. Com um Seguro Bike a história é diferente, seus riscos de perda simplesmente desaparecem, e você pode pedalar com tranquilidade!





Posts recentes

Ver tudo

Saiba o que o seguro auto cobre em caso de enchentes!

https://globoplay.globo.com/v/8318895/ Apesar disso, alguns motoristas foram pegos no meio do caminho por inundações ou mesmo com os carros parados sofreram com enchentes que atingiram seus veículos.

bottom of page